Setembro, 2020

23Set21:30A Voz dos Objetos | Tubarão Naturalizado, com Helena GonçalvesNOITES NO PÁTIO DO MUSEU21:30 MHNC-UP - Polo CentralTipo de evento:Ao ar livre,ConversaLocal:MHNC-UP

Pelo facto de serem grandes predadores dos oceanos, os tubarões sempre exerceram um grande fascínio sobre os humanos. Nesta sessão do ciclo “A Voz dos Objetos”, Helena Gonçalves, curadora de peixes do Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto, dará a conhecer algumas das espécies de tubarões presentes na colecção do MHNC-UP. Um grupo de animais cuja a sobrevivência está sob séria ameaça devido à sobrepesca e outras atividades humanas.

Este evento está integrado no programa NOITES NO PÁTIO DO MUSEU, promovido pela Casa Comum, em parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP).

A entrada é livre mas sujeita a marcação prévia no portal Eventbrite.