Julho, 2020

Qua22Jul21:30A Voz dos Objetos | Armadilha para tubarão por Rita GasparNOITES NO PÁTIO DO MUSEU21:30 MHNC-UP - Polo Central, Campo dos Mártires da Pátria 81, 4050-368 PortoTipo de evento:Ao ar livre,CinemaLocal:Reitoria

Detalhes

Esta peça, de leitura não imediata para o visitante, remete para uma tradição da Nova Irlanda, na Papua Nova Guiné: a cerimónia de pesca do tubarão. Esta é essencial e central na cultura Malangan, sendo também utilizada como ritual de passagem para os rapazes. Venha conhecer este extraordinário objeto e as histórias que tem para nos contar.

Este evento está integrado no programa NOITES NO PÁTIO DO MUSEU, promovido pela Casa Comum, em parceria com o Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto (MHNC-UP).

A entrada é livre mas sujeita a marcação prévia no portal Eventbrite.

×Fechar
X