Maio, 2021

Seg03Mai17:0017:00 Engenharia e Políticas Públicas: A Engenharia e a criação de Valor para a SociedadeCiclo de Seminários sobre Engenharia e Políticas Públicas (EPP)Tipo de evento:Seminário

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) promove a sessão inaugural do Ciclo de Seminários sobre Engenharia e Políticas Públicas (EPP), uma iniciativa que visa promover o papel da Engenharia nos processos de decisão política, atribuindo-lhe um papel mais central no desenho de políticas públicas.

Em sessões de 60 minutos lideradas por especialistas, a preocupação “será a partilha de conhecimento e de reforço da nossa capacidade de intervenção, a partir de uma compreensão de problemas que a todos dizem respeito, segundo diferentes ângulos e sob diferentes perspetivas. Com competência e rigor”, assume José Silva Matos, da comissão organizadora.

Esta primeira sessão terá como convidados Ricardo Pereira Alves (ex-Presidente da Câmara Municipal de Arganil), Patrícia Baptista (Investigadora Principal do IN+, Instituto Superior Técnico) e Paulo Magalhães (Common Home of Humanity). A moderação ficará a cargo de Álvaro Costa.

Com transmissão direta no canal FEUPtv  a partir do Auditório Principal da FEUP, as sessões do Ciclo de Seminários sobre Engenharia e Políticas Públicas (EPP) repetem-se todas as segundas-feiras, até ao final de junho de 2021.

Hora

(Segunda-feira) 17:00

×Fechar
X