Janeiro, 2020

Reunindo trabalho de estudantes do Doutoramento em Artes Plásticas da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), esta exposição procura refletir todas as preocupações artísticas de uma perspetiva mais individual e aprofundada. Trata-se, não só do “investigar em arte”, mas, também, das práticas artísticas mais propensas “a colocar questões que preocupam os artistas, de forma aberta e, contudo, sem qualquer intencionalidade (palavra considerava exterior ao vocabulário artístico) de fornecer respostas”.

A exposição, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, pode ser visitada de segunda a sábado, das 10h00 às 17h30. Encerra aos domingos e feriados.