66.º Council Meeting | ESTIEM

Ter25AbrDia completoSeg01Mai(Dia completo)(GMT+01:00) 66.º Council Meeting | ESTIEMTipo de eventoEncontro

Detalhes

O Council Meeting é um evento da European Students of Industrial Engineering and Management (ESTIEM), que acontece duas vezes por ano e reúne estudantes dos vários grupos da Europa para discutir e tomar decisões quanto ao rumo da organização.

Este ano, a 66.ª edição deste evento vai ter lugar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), com atividades organizadas pela AGE-i-FEUP para mais de 250 participantes, onde se pretende potenciar uma geração que se demarca ativamente na sociedade.

“Esperamos que seja uma semana em que tanto os nossos estudantes como os estudantes das outras universidades possam aprender, fazer novos contactos e criar novas amizades, aproximando-se de culturas diferentes”, afirma a organização.

De estudantes para estudantes, a AGE-i-FEUP é a associação juvenil que representa os estudantes de Engenharia e Gestão Industrial na FEUP. Sempre com o objetivo de servir os estudantes e contando com a sua equipa de mais de 70 membros, organiza eventos de cariz profissional, lúdico e pedagógico.

25.04.23 - 01.05.23 (Dia completo)(GMT+01:00)

×Fechar