Março, 2022

Qui31Mar12:00Qui13:0012:00 - 13:00 5as ao ½ dia | CITTA | The equity impacts of bicycle accessibility distribuitionFEUP - Sala Professor Joaquim SarmentoTipo de evento:Encontro

Detalhes

As 5as ao ½ estão de volta em 2022 para a sua vigésima segunda edição, retomando o formato presencial. Esta iniciativa do Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente (CITTA) da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) pretende ser um fórum de difusão e de discussão dos trabalhos de investigação e de extensão em curso, não só desta unidade de investigação, mas também da Secção de Planeamento do Território e Ambiente, que esteve na origem deste ciclo de debates, do Mestrado em Planeamento e Projeto Urbano e do Programa Doutoral em Planeamento do Território da FEUP.

A próxima sessão terá como temática central “The equity impacts of bicycle accessibility distribuition: a European perspective”, e será apresentada pela investigadora do CITTA Isabel Cunha.

Estes encontros de I&D (Investigação e Desenvolvimento) vão ocorrer semanalmente entre março e junho e, como o próprio nome indica, terão lugar às quintas-feiras pelo meio-dia, na Sala Prof. Joaquim Sarmento (G129) do Departamento de Engenharia Civil da FEUP. o programa completo pode ser consultado aqui.

A entrada é livre, sem necessidade de inscrição, mas limitada à lotação da sala.

Hora

(Quinta-feira) 12:00 - 13:00

Local

FEUP - Sala Professor Joaquim Sarmento

×Fechar
X