Junho, 2022

Qua08Jun11:0011:00 18.ª Conferência CJSCinco anos ao serviço do Bairro do Cerco do Porto: a prevenção comunitária nos jogos político-institucionaisFDUP - Anfiteatro 1.28, Rua dos Bragas 223, 4050-123 PortoTipo de evento:ConferênciaEvento Virtual/Presencial

Detalhes

O CJS (Centro de Investigação Interdisciplinar – Crime, Justiça e Segurança) da Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) apresenta a 18.ª edição da sua conferência anual.

Intitulada “Cinco anos ao serviço do Bairro do Cerco do Porto: a prevenção comunitária nos jogos político-institucionais“, a sessão contará com a participação de Tiago Lobo dos Santos, licenciado e Mestre em Criminologia pela FDUP e atual Bolseiro de Doutoramento em Family Sciences na Universidade do Kentucky (EUA).

Com entrada livre, a conferencia vai ter lugar no Anfiteatro 1.28 da FDUP e pode ser acompanhada via Zoom.

(Quarta-feira) 11:00

FDUP - Anfiteatro 1.28