Junho, 2022

08Jun11:00Evento Virtual/Presencial18.ª Conferência CJSCinco anos ao serviço do Bairro do Cerco do Porto: a prevenção comunitária nos jogos político-institucionais11:00 FDUP - Anfiteatro 1.28Tipo de evento:ConferênciaLocal:Faculdade de Direito

O CJS (Centro de Investigação Interdisciplinar – Crime, Justiça e Segurança) da Escola de Criminologia da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) apresenta a 18.ª edição da sua conferência anual.

Intitulada “Cinco anos ao serviço do Bairro do Cerco do Porto: a prevenção comunitária nos jogos político-institucionais“, a sessão contará com a participação de Tiago Lobo dos Santos, licenciado e Mestre em Criminologia pela FDUP e atual Bolseiro de Doutoramento em Family Sciences na Universidade do Kentucky (EUA).

Com entrada livre, a conferencia vai ter lugar no Anfiteatro 1.28 da FDUP e pode ser acompanhada via Zoom.