17.º Seminário PhD da EAWE

Qua03NovDia completoSex05(Dia completo)(GMT+00:00) 17.º Seminário PhD da EAWETipo de eventoEncontro,Seminário

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto foi o local escolhido para acolher a a edição deste ano do Seminário PhD da EAWE European Academy of Wind Energy (EAWE), um evento internacional destinado a estudantes de doutoramento que desenvolvam o seu trabalho de investigação na área da Energia Eólica.

Além das sessões 21 sessões temáticas  o evento contará ainda com duas Sessões Académicas Plenárias, dirigidas respetivamente, por Athanasios Kolios, Vice-Presidente da Academia Europeia de Energia Eólica, e por Bart Matthijs Doekemeijer, vencedor da edição de 2021 do “EAWE Excellent Young Wind Doctor”. Destaca-se ainda a sessão plenária “Meet the Industry” com a participação de representantes de empresas que operam na área da Energia Eólica.

Inscrições, submissões de papers e mais informações aqui.

03.11.21 - 05.11.21 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar