Março, 2020

Qui12Mar09:30Qui18:001.º Simpósio em Tecnologia da Soldadura09:30 - 18:00 INEGI – Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial, Rua Dr. Roberto Frias, 400Tipo de evento:SeminárioLocal:INEGI

Desenhado especialmente para profissionais e estudantes de engenharia e tecnologias metalomecânicas, bem como outros atores do setor da soldadura, este evento é aberto a todos os que pretendam saber mais sobre as aplicações em tecnologia da soldadura, inspeção, além de mecanização e robótica aplicada à soldadura.

Ao longo do dia serão realizadas várias apresentações técnicas e científicas, assim como demonstrações em equipamento de soldadura e de fabrico aditivo de metais.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia.

Organização:

• INEGI – Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial
  • LAETA – Laboratório Associado de Energia, Transportes e Aeronáutica
  • Departamento de Engenharia Mecânica (DEMec) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP)
×Fechar