Qua13Out17:0017:00(GMT+00:00) 1.ª Série de Webinars Internacionais do ICBAS | Nicholas Proudfoot“Witnessing the fifty-year gene revolution: from single genes and their messenger RNAs to genomes and their transcriptomes”Tipo de eventoOnline,Seminário,Webinário

Detalhes

O investigador e biólogo molecular Nicholas Proudfoot (University of Oxford, Reino Unido) é o protagonista da segunda sessão da 1.ª Série de Webinars Internacionais, uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre docentes, investigadores, estudantes e um leque de prestigiados convidados internacionais.

A sessão tem como título “Witnessing the fifty-year gene revolution: from single genes and their messenger RNAs to genomes and their transcriptomes”.

Mais informações (programa, inscrições) aqui.

13.10.21 17:00(GMT+00:00)

×Fechar