Outubro, 2021

13Out17:001.ª Série de Webinars Internacionais do ICBAS | Nicholas Proudfoot“Witnessing the fifty-year gene revolution: from single genes and their messenger RNAs to genomes and their transcriptomes”17:00 Tipo de evento:Online,Seminário,WebinárioLocal:Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar

O investigador e biólogo molecular Nicholas Proudfoot (University of Oxford, Reino Unido) é o protagonista da segunda sessão da 1.ª Série de Webinars Internacionais, uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre docentes, investigadores, estudantes e um leque de prestigiados convidados internacionais.

A sessão tem como título “Witnessing the fifty-year gene revolution: from single genes and their messenger RNAs to genomes and their transcriptomes”.

Mais informações (programa, inscrições) aqui.