Novembro, 2021

03Nov17:001.ª Série de Webinars Internacionais do ICBAS | Laura H. Kahn“Food Safety and Security, Antimicrobial resistance, Zoonoses, and Climate Change: Where are we going?”17:00 Tipo de evento:Online,Seminário,WebinárioLocal:Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar

A médica e investigadora Laura H. Kahn (Princeton University, EUA) é a protagonista da quinta sessão da 1.ª Série de Webinars Internacionais, uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre docentes, investigadores, estudantes e um leque de prestigiados convidados internacionais.

A sessão tem como título “Food Safety and Security, Antimicrobial resistance, Zoonoses, and Climate Change: Where are we going?”.

Mais informações (programa, inscrições) aqui.