1.ª Série de Webinars Internacionais do ICBAS | Laura H. Kahn

Qua03Nov17:0017:00(GMT+00:00) 1.ª Série de Webinars Internacionais do ICBAS | Laura H. Kahn“Food Safety and Security, Antimicrobial resistance, Zoonoses, and Climate Change: Where are we going?”Tipo de eventoOnline,Seminário,Webinário

Detalhes

A médica e investigadora Laura H. Kahn (Princeton University, EUA) é a protagonista da quinta sessão da 1.ª Série de Webinars Internacionais, uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre docentes, investigadores, estudantes e um leque de prestigiados convidados internacionais.

A sessão tem como título “Food Safety and Security, Antimicrobial resistance, Zoonoses, and Climate Change: Where are we going?”.

Mais informações (programa, inscrições) aqui.

03.11.21 17:00(GMT+00:00)

×Fechar