Outubro, 2021

Qua20Out17:0017:00 1.ª Série de Webinars Internacionais do ICBAS | Amy LeBlanc"Comparative Oncology's Contributions to Cancer Research and Drug Development"Tipo de evento:Online,Seminário,Webinário

Detalhes

A investigadora e oncologista veterinária Amy LeBlanc (National Cancer Institute, Bethesda, EUA) é a protagonista da terceira sessão da 1.ª Série de Webinars Internacionais, uma iniciativa do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos entre docentes, investigadores, estudantes e um leque de prestigiados convidados internacionais.

A sessão tem como título “Comparative Oncology’s Contributions to Cancer Research and Drug Development”.

Mais informações (programa, inscrições) aqui.

(Quarta-feira) 17:00

×Fechar