Ainda não eram estudantes da Universidade do Porto quando, no passado mês de setembro, a Reitoria deu as boas-vindas aos Novos Estudantes 2022/2023.  Mas nem por isso deixaram de receber o “presente” destinado àqueles que se matricularam este ano letivo, pela primeira vez, no primeiro ano dos cursos de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento da U.Porto.

Durante três dias (9 a 11 de novembro), centenas de estudantes – incluindo aqueles que ingressaram na Universidade na 2.ª e 3.ª fases do Concurso Nacional de Acesso – passaram pela “casa mãe” da Universidade para recolher o kit de boas-vindas. Para casa levaram uma capa, uma t-shirt e saco da U.Porto, entre outras lembranças para mais tarde recordar...