O Estádio Universitário do Porto, vai receber, nos dias 19 de abril e 3 de maio, mais uma edição do Torneio de Futebol 3×3 da Universidade do Porto, aberto a todos os estudantes nacionais e de mobilidade, docentes, não docentes e investigadores da instituição.

Esta é mais uma iniciativa do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) “que visa a promoção de atividade física de toda a comunidade, assim como a interação e convívio entre os estudantes, os docentes e os funcionários da nossa instituição”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

As etapas realizam-se nos dias 19 de abril e 3 de maio no Estádio Universitário. (Foto: CDUP-UP)

O Torneio divide-se em duas etapas (19 de abril e 3 de maio), que apuram as equipas para a Fase Final da competição. Os jogos vão decorrer entre as 17h00 e as 21h30 nos dois dias.

As equipas, constituídas por cinco elementos no máximo, podem ser mistas e devem inscrever-se até 17 de abril, para a 1ª etapa, ou até 1 de maio, para a 2ª etapa. O custo da inscrição é de 6 euros por equipa.