À semelhança dos colegas que entraram na 1.ª fase, também os da 2.ª e 3.ª fases receberão o seu Kit de Estudante da U.Porto. (Foto: U.Porto)

No próximo dia 22 de outubro, segunda-feira, a partir das 17h00, a Reitoria da Universidade do Porto abre portas para uma sessão de boas-vindas aos estudantes que acabam de chegar àquela que é a sua “nova casa”. Tratam-se dos 532 novos estudantes que ingressaram na U.Porto na 2.ª e 3.ª fases do concurso nacional de acesso ao ensino superior, preenchendo praticamente todas as vagas disponibilizadas pela instituição.

Estes novos estudantes serão recebidos com um discurso de boas-vindas de Maria de Lurdes Correia Fernandes, Vice-Reitora da U.Porto, e de João Pedro Videira, Presidente da Federação Académica do Porto. Pelo meio, estão planeados momentos musicais, um lanche convívio e outras surpresas que prometem ajudar os estudantes a recordar para sempre a sua “primeira vez” na Universidade.

Nestes dia, e tal como aconteceu na sessão de receção aos estudantes que ingressaram na 1.ª fase, os estudantes terão ainda oportunidade de levantar o Kit de Estudante – que inclui toda a informação sobre a Universidade e os seus serviços, juntamente com a capa, a t-shirt, uma pulseira e o saco da U.Porto. Para tal, basta dirigirem-se junto dos balcões do Serviço de Formação e Organização Académica, instalados na entrada da Reitoria da U.Porto e identificarem-se.

Os novos estudantes são convidados a registarem-se no evento.

Mais informações em welcome2018.up.pt.