Ana e Pedro Walgode frequentam, respetivamente, do Mestrado Integrado em Bioengenharia e o Programa Doutoral em Engenharia Química e Biológica da FEUP. (Foto: DR)

Os irmãos Ana e Pedro Walgode, estudantes, respetivamente, do Mestrado Integrado em Bioengenharia e do Programa Doutoral em Engenharia Química e Biológica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), sagraram-se este domingo vice-campeões mundiais de Pares de Dança Sénior, durante os World Roller Games 2019, que decorreram em Barcelona (Espanha).

Esta foi a segunda medalha conquistada por cada um dos estudantes na competição, depois de ambos já terem brilhado na prova individual de Solo Dance Sénior.

Na competição feminina, Ana Walgode alcançou o segundo lugar, repetindo assim a medalha de prata conquistada em 2017, em Nanjing, na China.

Na mesma especialidade, mas no escalão masculino, Pedro Walgode alcançou a medalha de bronze, a mesma que já havia conquistado há dois anos.