O evento “Another Day at The Office” (ADATO), uma iniciativa da JuniFEUP, regressa ao campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) no próximo dia 23 de março, para a sua quinta edição. O mote da iniciativa que quer juntar estudantes e empresas é o de sempre: “Sem gravata. Sem bancas. Sem complicações.”

É através de um business cocktail que a empresa júnior da FEUP pretende promover o networking entre estudantes e os líderes de grandes empresas, facilitando a sua entrada no mercado de trabalho.

“Não são conferências. São as pessoas atrás dos números, com as quais mudaremos a forma como as entidades empregadoras ficam a conhecer o mundo académico”, diz a organização do ADATO, segura de que “as relações criadas neste evento, sem gravatas, sem bancas e com um cocktail, irão certamente ser um grande contributo para os seus dois grandes públicos-alvo: os estudantes e as empresas convidadas”.

A organização espera contar com cerca de 150 estudantes de toda a U.Porto. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até 22 de março.

Inscrições e mais informações aqui

Sobre a JuniFEUP

A JuniFEUP apresenta-se como uma Empresa Júnior focada em consultoria IT, apoio ao desenvolvimento do produto e à gestão da produção.

Com 17 anos de experiência, além de prestadora de serviços, caracteriza-se também por estabelecer uma ponte entre os alunos e o meio empresarial de diversas formas – formações, eventos, entre outros.