Estudantes vão visitar várias empresas, abrangendo diferentes áreas de negócio.

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) organiza, entre 11 e 15 de fevereiro, uma viagem de negócios à capital espanhola, destinada a estudantes de licenciatura e mestrado.

Ao longo de três itinerários de visitas a empresas, abrangendo diferentes áreas de negócio, os estudantes participantes terão assim a oportunidade de conhecer diferentes saídas e perfis profissionais e ficar ao corrente de diversas oportunidades de recrutamento.

O evento resulta de uma iniciativa conjunta do FEP Finance Club, da Associação de Estudantes da FEP e de um grupo de estudantes do Master in Management, com o apoio do Serviço de Relações Externas e Integração Académica da FEP (SEREIA).

Todos os estudantes envolvidos nesta iniciativa têm ainda a possibilidade de participar no evento FEP Alumni@Madrid, que decorre no dia 13 de fevereiro.

Mais informações aqui.