Cerca de 60 estudantes da FEP vão poder estabelecer um contacto mais informal com profissionais das áreas de Economia e Gestão.

A Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (AEFEP) promove no dia 9 de dezembro, a 10ª edição do Jantar de Vocações, uma iniciativa que procura mostrar aos futuros economistas da U.Porto as oportunidades que existem nas diversas áreas funcionais ou ramos de negócio.

O Jantar de Vocações é um evento anual direcionado aos estudantes da FEP que tem como finalidade criar um espaço de reflexão sobre liderança nas organizações. Desta forma, é dada a oportunidade a cerca de 60 estudantes da FEP, de licenciatura e mestrado, de estabelecer um contacto mais informal com profissionais das áreas de Economia e Gestão.

Na prática, as mesas do Jantar serão compostas por 8 lugares, cada uma delas constituída por um orador convidado e 7 estudantes.

Entre os convidados, estarão Edgar Ferreira (responsável máximo da Zippy a nível mundial), Elisabete Felismino (coordenadora da redação do Porto do Diário Económico), Ricardo Rio (Presidente da Câmara Municipal de Braga),  Ana Sofia Henriques (Diretora das áreas de Consolidação, Contabilidade e Administrativa e Diretora do Centro dos Serviços Partilhados Internacional da Sonae Indústria ), entre outros.

“O Jantar de Vocações dá um contributo importante para clarificar a forma como os estudantes encaram o futuro profissional, expondo os participantes a diferentes percursos e casos de sucesso”, salienta o Presidente da AEFEP, Tiago Fernandes.

O jantar deste ano vai ter lugar na Fundação AEP e tem início às 19h45. As inscrições deve mser feitas junto da AEFEP

Mais informações aqui.