Estudantes de 1.º e 2.º ciclos da U.Porto vão poder apresentar os seus trabalhos científicos perante uma plateia de colegas e docentes da Universidade.

(NOTÍCIA ATUALIZADA)

O IJUP´14 já arrancou. Todos os estudantes e investigadores da Universidade do Porto podem agora submeter os seus trabalhos de investigação ou inscreverem-se para participarem em mais uma edição do encontro de Investigação Jovem da Universidade do Porto.

Esta sétima edição do IJUP vai decorrer na Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira, aos Clérigos), de 12 a 14 de fevereiro, e será uma oportunidade única para os estudantes de 1.º e 2.º ciclos da Universidade, incluindo estudantes de mobilidade, apresentarem publicamente os seus trabalhos científicos perante uma plateia de colegas e docentes de todas as faculdades da U.Porto.

Os estudantes interessados em apresentar os seus projetos têm até ao dia 9 de janeiro de 2014 para submeter um resumo da sua comunicação na página de inserção de resumos. Os estudantes que não pretendam apresentar qualquer projeto podem, ainda assim, marcar presença no IJUP. Para isso, basta inscreverem-se até 12 de janeiro de 2014 no site do evento.

Com o objetivo de promover a investigação científica entre os estudantes mais jovens, logo no início da sua licenciatura e trabalhar a criatividade e a forma como os estudantes do 1.º e 2.º ciclo da U.Porto apresentam publicamente os seus trabalhos científicos, o IJUP tem reunido ao longo dos anos milhares de jovens que têm aproveitado este espaço para divulgar as suas investigações.

Mais informações em www.ijup.up.pt ou através de e-mail.