A partir de agora, já é possível realizar reservas para o Campo de Futebol de 5 do Estádio Universitário do Porto, que se encontra totalmente renovado com um piso em relva sintética.

Após o encerramento dos espaços exteriores em junho de 2019, para a sua indispensável requalificação, o Campo de Futebol de 5 dá o pontapé de saída na reabertura à população do renovado Estádio Universitário.

Os horários disponíveis podem ser consultados na plataforma de reservas do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), organismo responsável pela gestão do complexo desportivo,

Apesar de o campo principal já estar praticamente pronto, e que terá disponível quatro campos de futebol 7 e dois de futebol 11, a reserva dos mesmos deverá estar disponível apenas no arranque do próximo ano letivo.

Os preços e condições podem ser consultados no site do CDUP-UP. Devido ao contexto de pandemia em que nos encontramos, este é o único espaço desportivo da U.Porto atualmente disponível à comunidade.