Após quase três anos de pausa, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai organizar mais um Campeonato de Futsal para Funcionários da Universidade do Porto. O evento arranca a 21 de novembro e decorrerá às segundas-feiras, às 20h30, no Estádio Universitário.

O objetivo desta iniciativa é promover a atividade física junto da comunidade U.Porto e, em simultâneo, fortalecer laços entre colegas de trabalho, numa oportunidade de convívio e descontração.

Todos os docentes, não docentes, colaboradores e investigadores da Universidade do Porto estão convidados a participar.

Os interessados podem inscrever-se até 14 de novembro. Cada equipa deverá ser constituída por 10 membros e pagar um valor de 110 euros, no ato da inscrição. A competição será estruturada em uma volta, mais play-off, com sorteio marcado para o dia 16 de novembro.

As inscrições poderão ser feitas junto do CDUP-UP, mediante o preenchimento do respetivo formulário online.