As inscrições estão aberta até dia 20 de setembro (foto: D.R.)

Este ano são os antigos colegas que o convidam para mais uma edição do “Regresso a Casa”, num curto teaser com imagens e testemunhos da última edição deste evento que se repetirá no próximo dia 29 de setembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

É a terceira vez que a FEUP organiza um convívio desenhado especialmente para alumni (antigos estudantes), professores e colaboradores, mas aberto também aos atuais estudantes. Trata-se de um dia com colegas e famílias, num ambiente descontraído e bem passado entre as diferentes gerações de engenheiros.

De caráter essencialmente lúdico, esta é também uma excelente oportunidade para alargar ou sedimentar a sua rede de contactos. O evento vai contar com uma atividade de teambuilding e com um almoço volante, sem esquecer as diversões para os mais pequenos, já que também estão convidados os familiares mais próximos. Aos alumni é ainda lançado o desafio de passarem a palavra ao máximo número de colegas possível, aumentando assim a possibilidade de serem o ano mais representado no evento e, logo, publicamente reconhecidos como Grande Colheita FEUP. Relembre-se que nas últimas edições os anos (de conclusão) vencedores foram 2014 e 1975, respetivamente.

As inscrições estão abertas até 20 de setembro.