(foto: DR)

O número de encontros de Alumni da FEUP tem aumentado todos os anos (foto: DR)

Os encontros de antigos estudantes da da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) têm vindo a afirmar-se como importantes momentos de convívio, networking, reencontro e interação com antigos colegas e também como uma excelente plataforma de contacto e de partilha geracional e inter-geracional a nível social, académico e empresarial.

Com as festas dos Santos Populares a aproximarem-se, os Alumni FEUP residentes em Lisboa reúnem-se num jantar onde a tradição portuguesa dá o mote para um convívio descontraído de fortalecimento de relações e networking. O encontro realiza-se no próximo dia 2 de julho, pelas 20h30 no Chiado. Para participar entre em contacto com os embaixadores Alumni@Lisboa Ricardo Camacho e Carolina Lima.

Já a 20 de junho, Oslo recebe o seu primeiro encontro Alumni FEUP, promovido por Gonçalo Sousa, embaixador Alumni FEUP na Noruega. A reunião está marcada para as 16h00 no Karl Johans Gate em frente ao restaurante Peppes Pizza Karl Johan, seguindo-se um passeio pela capital. Para quem só conseguir ir ao jantar, o ponto de encontro será o Café Tenerife & Lisboa, em Oslo.

Conheça estes e todos os outros encontros promovidos pelos antigos estudantes FEUP em Encontros Alumni FEUP.