Este é já o 7.º encontro organizado pelo embaixador alumni FEUP em Singapura, Nuno Lago de Carvalho (foto: Unsplash)

Realiza-se no próximo dia 6 de dezembro o primeiro encontro direcionado a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto em Singapura. A decorrer entre as 19h00 e as 22h00, no “The University Club | PrivéGrill” da National University of Singapore (NUS), o evento vai contar com a participação do Embaixador de Portugal, Luís Lorvão. Destaque para a intervenção de Asger Daugbjerg, Diretor da International Management Education (IME), uma fundação Dinamarquesa de foco na formação especializada em Business Management e que realiza anualmente dois programas de Mini MBA em Singapura (num formato muito dinâmico e inovador).

Singapura acolheu, desde 2016, seis encontros Alumni FEUP, organizados por Nuno Lago de Carvalho, Embaixador Alumni da Faculdade de Engenharia da U.Porto naquele país asiático. Em dois dos últimos encontros a participação abrangeu também a comunidade alumni da Faculdade de Economia (FEP), sendo o objetivo agora o de alargar a participação a toda a comunidade da U.Porto. A ideia partiu de Nuno Lago de Carvalho e foi muito bem recebida por parte do Gabinete Alumni da U.Porto, que em conjunto com a FEUP, está a dar todo o apoio ao nível da divulgação.

“Segundo dados do LinkedIn são mais de 50 os antigos estudantes da U.Porto atualmente presentes em Singapura, o que me deixou surpreendido e motivou o desenvolvimento da ideia de encontro alumni FEUP com o convite a todos os Alumni da Universidade”, reforça o Embaixador Alumni FEUP.

O objetivo do encontro é, como sempre, potenciar o networking entre os participantes, que estão convidados a levar também as suas caras-metade, e passar bons momentos juntos, pois não há dúvida de que algo de muito forte os une: uma alma mater comum.

Para mais informações e inscrições, contactar Nuno Lago de Carvalho através do email [email protected].