Encontro inédito reúne alumni da U.Porto em Singapura

Este é já o 7.º encontro organizado pelo embaixador alumni FEUP em Singapura, Nuno Lago de Carvalho (foto: Unsplash)

Realiza-se no próximo dia 6 de dezembro o primeiro encontro direcionado a todos os antigos estudantes da Universidade do Porto em Singapura. A decorrer entre as 19h00 e as 22h00, no “The University Club | PrivéGrill” da National University of Singapore (NUS), o evento vai contar com a participação do Embaixador de Portugal, Luís Lorvão. Destaque para a intervenção de Asger Daugbjerg, Diretor da International Management Education (IME), uma fundação Dinamarquesa de foco na formação especializada em Business Management e que realiza anualmente dois programas de Mini MBA em Singapura (num formato muito dinâmico, inovador e com duração de 6 meses apenas aos sábados).

Singapura acolheu, desde 2016, seis encontros Alumni FEUP, organizados por Nuno Lago de Carvalho, Embaixador Alumni da Faculdade de Engenharia da U.Porto naquele país asiático. Em dois dos últimos encontros a participação abrangeu também a comunidade alumni da Faculdade de Economia (FEP), sendo o objetivo agora o de alargar a participação a toda a comunidade da U.Porto. A ideia partiu de Nuno Lago de Carvalho e foi muito bem recebida por parte do Gabinete Alumni da U.Porto, que em conjunto com a FEUP, está a dar todo o apoio ao nível da divulgação.

“Segundo dados do LinkedIn são mais de 50 os antigos estudantes da U.Porto atualmente presentes em Singapura, o que me deixou surpreendido e motivou o desenvolvimento da ideia de encontro alumni FEUP com o convite a todos os Alumni da Universidade”, reforça o Embaixador Alumni FEUP.

O objetivo do encontro é, como sempre, potenciar o networking entre os participantes, que estão convidados a levar também as suas caras-metade, e passar bons momentos juntos, pois não há dúvida de que algo de muito forte os une: uma alma mater comum.

Para mais informações e inscrições, contactar Nuno Lago de Carvalho através do email alumni.feup.singapura@gmail.com.