Mais de 2 mil pessoas, na sua maioria estudantes e recém-diplomados da Universidade do Porto, passaram, de 29 a 30 de outubro, pelo Centro de Congressos de Exponor, para participar na quarta edição da FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário. Para os visitantes, tratou-se de uma oportunidade única para contactarem diretamente com mais de 100 empresas de diversas áreas.  Já as empresas destacaram a possibilidade de “fazer networking” e de “conhecer o talento da U.Porto cara a cara”.

Organizada pela Universidade do Porto, em parceria com as congéneres de Vigo (Espanha) e de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), a FINDE.U 2019 voltou a dar aos visitantes a oportunidade de fazerem um registo prévio de visita que lhes permitiu fazer antecipadamente o upload do currículo na base de dados do evento disponibilizada às empresas participantes.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.