Inscrições para os encontros estão abertas (foto: Egídio Santos)

As embaixadas alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) na Noruega, Suíça e Reino Unido assinalam a rentrée académica com a dinamização de momentos de convívio e networking junto das suas comunidades.

Este ano, Kristiansand inaugurou a edição de 2017/2018 a 6 de outubro. Promovido pelo atual embaixador, Ricardo Correia, este convívio foi um momento de reencontro de antigos colegas, estabelecimento de novos contactos e partilha de experiências.

Estreante nestas andanças é Liliana Duarte, a nova embaixadora alumni na Suíça que estende o convite à restante comunidade alumni da U. Porto, num jantar que “será uma excelente oportunidade de convívio num ambiente descontraído e informal”. O encontro está agendado para 14 de outubro, tendo início às 17h30, em Zurique, e conta com apresentações e intervenções dos participantes. João Falcão e Cunha, Diretor da FEUP, é um dos nomes confirmados neste “get together.

No Reino Unido, José Campos organiza o primeiro encontro alumni longe da capital: terá lugar em Sheffield, no dia 30 de outubro, aproveitando a deslocação de uma comitiva da FEUP para o evento BIN@Sheffield, que decorre entre 30 de outubro e 1 de novembro.

Todos os encontros protagonizados pelos antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto têm um ponto em comum e obrigatório: manter vivo o espírito FEUP!

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas aqui. Para mais informações, contactar os diferentes organizadores: KristiansandSuíça e Reino Unido.

Se está presente em alguma destas cidades nas datas dos encontros pode, ainda, consultar toda a informação na página de Encontros Alumni FEUP!