Este é o encontro Alumni FEUP inaugural na Holanda (Foto: voltaaomundo.pt)

A cidade de Eindhoven vai receber no próximo dia 16 de março o primeiro encontro da comunidade Alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) a residir na Holanda.

Organizado pelo Embaixador Alumni FEUP na Holanda, Miguel Godinho, o encontro vai realizar-se no café Carroussel Eindhoven, a partir da 15h00. Esta é uma oportunidade para os antigos estudantes da Faculdade de Engenharia passarem uma tarde de sábado diferente, repleta de convívio, networking e de muitas surpresas.

As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas mediante preenchimento de formulário. Todos os alumni FEUP que residam na zona, mesmo que não possam ir ao encontro, estão convidados a deixar os seus dados.

Mais informações sobre este e outros encontros Alumni FEUP aqui.