A FINDE.U Virtual é uma feira de emprego online aberta a estudantes e diplomados universitários. vai decorrer de 16 a 18 de abril de 2018

Mais de 2.000 ofertas de emprego, estágio e bolsas de investigação em todo o continente europeu estarão disponíveis aos estudantes e diplomados da Universidade do Porto à mera distância de um clique entre as próximas segunda e quarta-feira, dias 16 a 18 de abril.

É nestas datas que se realiza mais uma FINDE.U Virtual, a feira de emprego online organizada pelas universidades do Porto, de Vigo, de Trás-os-Montes e Alto Douro e Católica Portuguesa, com o apoio da EURES, a rede europeia de serviços de emprego.

Ao longo destes três dias, estudantes e diplomados universitários podem participar gratuitamente nesta Feira Virtual do Emprego e conhecer as ofertas de empregadores de toda a Europa que procuram recrutar colaboradores com o perfil e nível de competências específicos de cada participante.

Através de um simples dispositivo com ligação à Internet, os candidatos podem contatar diretamente com os perto de 150 empregadores de 15 países europeus que estarão presentes nesta FINDE.U Virtual, independentemente do local ou país onde se encontre.

Esta é, então, mais uma ocasião para estudantes e diplomados poderem explorar milhares de oportunidades de carreira em todas as áreas profissionais. Os participantes poderão candidatar-se a ofertas de emprego e estágio, contatar por live chat com empregadores e conselheiros de emprego, participar em workshops e sessões de informação sobre gestão de carreiras e até mesmo realizar entrevistas de recrutamento online com os empregadores que os selecionarem.

Mais de 2000 oportunidades de carreira estão disponíveis dias 16 e 18 de abril na FINDE.U Virtual.

Tudo isto de forma gratuita e à distância de um clique, sendo apenas necessário realizar uma inscrição prévia no site da FINDE.U Virtual. A inscrição dá acesso a um vasto leque de funcionalidades disponíveis no site, bem como a atualizações regulares posteriores sobre ofertas de emprego. O programa completo de workshops e sessões de esclarecimento que se irão realizar durante a feira está disponível aqui.

Esta é a primeira de três feiras de emprego FINDE.U que se vão realizar ao longo deste ano de 2018. À feira virtual seguir-se-á a feira presencial no Porto (16 e 17 de outubro) e outra em Vigo (23 e 24 de outubro).