O antigo Presidente da República Jorge Sampaio foi o convidado de honra do Dia do Voluntário da Universidade do Porto 2014, que se realizou a 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntariado.

Este ano dedicado ao tema “O Voluntariado na Formação Académica e Profissional”, o Dia do Voluntário da U.Porto tem por objetivo sensibilizar a comunidade académica para a importância do trabalho voluntário.

Ao longo do último ano, foi essa a motivação que levou mais de 1800 estudantes , docentes, antigos e estudantes e outros colaboradores da Universidade do Porto nos diferentes programas e ações de Voluntariado promovidos ou patrocinados pela U.Porto.

Recorde os principais momentos do Dia do Voluntário da U.Porto neste vídeo exclusivo.

Vídeo: TVU.