UPFit com 46 sessões de fitness para toda a comunidade.

Se o compromisso e dedicação com o bem-estar e atividade física estão na lista dos objetivos para o novo ano letivo, então não há como perder esta oportunidade. O Programa UPFit do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) reabre as portas no dia 4 de setembro com a promoção 4+1. Como funciona? Ao adquirir quatro mensalidades do programa de fitness e desporto da Universidade do Porto nas receções do CDUP-UP, a mensalidade de janeiro é gratuita.

O Programa UPFit engloba 46 sessões de fitness, das quais 35 são destinadas ao público em geral (estudantes, comunidade U.Porto e externos). A estas juntam-se ainda cinco para crianças e seis para pessoas de mobilidade reduzida.

Para participar no Programa UPFit, os utilizadores podem adquirir diferentes tipos de cartões. O cartão UPFit Total mensal ou anual permite, mediante o pagamento de uma mensalidade ou anuidade, frequentar todas as sessões de fitness, musculação, natação, dança e corpo e mente. Já o UPFit Total Musculação e o UPFit Total Natação permitem frequentar, mediante o pagamento de uma anuidade, as sessões de musculação e de natação, respetivamente

Qualquer um destes cartões pode ser utilizado de 2.ª feira a sábado, nas diferentes instalações do Programa UPFit, sendo que nenhum implica qualquer regime de fidelização.

Outras modalidades incluem o UPFit Aventura (Escalada e Tiro com Arco), o UPFit Modalidades e Desportos de Combate (Badminton, Esgrima Medieval, Karaté, Judo, KickBoxing, Kung Fu), o UPFit Kids (Natação, Ballet, Hip Hop, Karaté e Judo) e o UPFit Adaptado (Boccia, Goalball, Musculação, Natação, Tiro com Arco e Voleibol Sentado). Qualquer uma delas funciona por mensalidades específicas.

Todos os horários e preçários podem ser consultados em https://cdup.up.pt ou nas receções do CDUP-UP.