O Estádio Universidade do Porto vai ser o palco de mais uma edição do Torneio de Funcionários da Universidade do Porto de futebol 4×4 , aberto a todos os docentes, não docentes, colaboradores e investigadores da instituição.

Organizado pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), este evento, que pretende contribuir para a promoção da saúde, do bem-estar e do espírito de equipa entre todos os funcionários da Universidade, arranca no dia 24 de maio.

Os jogos do Torneio de Funcionários da U.Porto vão realizar-se no campo de 5 de relva sintética do Estádio Universitário, todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 18h00.

As equipas devem ter entre cinco a sete jogadores. As inscrições têm um custo de 35 euros por equipa e estão abertas até ao dia 20 de maio no site do CDUP-UP.