(foto: D.R.)

O espetáculo conta com a participação de diversos elementos da comunidade FEUP (foto: D.R.)

Para assinalar o final de mais um ano letivo, o Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) apresenta, nos próximos dias 15 e 16 de julho, no Auditório da FEUP, a peça “Ela sabia de mais”. Dirigido pelo encenador Ricardo Alves (diretor da Companhia Palmilha Dentada), o espetáculo reúne em palco diversos elementos da comunidade da FEUP e conta com a colaboração da Orquestra Clássica da FEUP.

“Poderia ser sobre a luta dos palhaços com a orquestra por causa da ocupação do palco. É certo que há palhaços e é certo que há uma orquestra clássica. E é certo que o palco é pequeno para tanta gente. E é certo que o som da orquestra até pode abafar o sussurro do palhaço e sua cor berrante poderá chocar com o formalismo da orquestra. O melhor é que felizmente há sempre espaço para tudo,” conta, entusiasmado,  o diretor e encenador Ricardo Alves, ao descrever um pouco do que acontecerá na peça ‘Ela sabia de mais’.

O acesso ao espetáculo é gratuito (sujeito à lotação da sala) e aberto a toda a comunidade U.Porto, mediante levantamento antecipado de bilhete na Loja FEUP/Infodesk (9h00 – 18h00) ou na bilheteira (junto à entrada do Auditório da FEUP), aberta uma hora antes do início do evento.

Mais informações através do e-mail [email protected].