Pelo palco da FEUP vão passar alguns dos mais promissores músicos de jazz  da cidade do Porto.

O Jazz está de volta à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Agendado para os dias 22 e 29 de maio, às 21h30, no Auditório, a 6.ª edição do ciclo Jazz na FEUP 2014 resulta de uma colaboração entre o Comissariado Cultural da FEUP e o Departamento de Jazz da ESMAE – Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo.

Com um programa que reúne em palco promissores músicos de jazz da cidade do Porto, o Jazz na FEUP 2014 recebe na quinta.feira, no dia 22 de maio, um duplo concerto com as apresentações dos projetos Organik Project e ESMAE BIG BAND, formada por 21 estudantes da Licenciatura e Mestrado em Jazz da ESMAE.

Para o último dia do ciclo, a 29 de maio, está reservado um concerto do Marcel Pascual Quartet.

A entrada nos concertos é livre.

Mais informações através do e-mail [email protected].