O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai promover, de 14 a 15 de julho, um Torneio de Voleibol 4X4 aberto a toda a comunidade académica – estudantes, docentes, não docentes e alumni.

Os jogos, organizados em três sets até aos quinze pontos, vão decorrer entre as 18h00 e as 21h00, no renovado Estádio Universitário, e seguem as regras da Federação Portuguesa de Voleibol, adaptadas ao tipo de jogo 4X4.

As equipas entre 4 e 5 elementos – interessadas em participar deverão preencher o formulário de inscrição disponível online até às 12h00 do dia 12 de julho. A taxa de inscrição é de 10 euros por equipa e inclui o seguro desportivo para todos os participantes.

Mais informações aqui.

Já há campeão no Torneio de Futebol 3X3 da U.Porto

O Torneio de Voleibol sucede ao Torneio de Futebol 3X3 que, ao longo de três dias do mês de junho, mobilizou os estudantes, mas também docentes e outros trabalhadores da U.Porto para o relvado do Estádio Universitário. A competição contou com 17 equipas inscritas e foi ganha pelos Apas.

Pódio do Torneio de Futebol 3X3 da U.Porto, organizado pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto no Estádio Universitário

O Torneio de Futebol terminou com a vitória dos Apas, seguido da equipa Só de Letra SAD e, em terceiro lugar, os Bísaros. (Foto: CDUP-UP)