Uma semana repleta de atividades desportivas, rastreios nutricionais e promoções UPFit.

Não é só um dia, mas sim uma semana. Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou uma semana de atividades especialmente dedicadas ao público feminino. Aberta a toda a população, a Semana da Mulher UPFit realiza-se de 4 a 8 de março nas instalações da Faculdade de Desporto e do CDUP-Boa Hora, onde decorrem habitualmente as atividades do Programa UPFit.

Ao longo dessa semana, todas as mulheres vão poder usufruir de avaliações corporais gratuitas, 50% de desconto nas consultas de nutrição e na primeira mensalidade UPFit (para novas inscrições), e ainda de duas megas aulas de fitness e dança e rastreios nutricionais gratuitos.

No dia 6 de março, na Faculdade de Desporto, realizam-se os rastreios nutricionais gratuitos das 16h00 às 19h00 para toda a população feminina. Nesse mesmo dia, às 18h45 realiza-se a primeira mega-aula da semana. A mega-aula “Girl Power” engloba as sessões de Step Dance e Combo Dance.

No Complexo desportivo da Boa Hora, os rastreios nutricionais decorrem no dia 7 de março, das 16h00 às 19h00. Às 18h45 inicia-se a mega-aula “Strong Woman” de Step Local e Barra no Chão.

A inscrição nas megas aulas é gratuita para membros UPFit e terá um custo de 3,5 euros para não inscritos no programa.

Mais informações através do e-mail [email protected].