O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), em parceria com a Federação Nacional de Squash e o Proracket Squash & Padel, vai promover, até final do ano, um conjunto de treinos recreativos abertos a todos os estudantes da U.Porto.

Estes treinos  são gratuitos e vão decorrer nos dias 29 de novembro, 6, 13 e 20 de dezembro, das 16h00 às 18h00, no Proracket Squash & Padel(São Mamede de Infesta), sob orientação da técnica do CDUP-UP, Catarina Ferraz.

Os estudantes interessados podem efetuar o pré-registo através do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado pelo CDUP-UP.

Recorde-se que a U.Porto organizou a última edição do Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Squash, realizado em 2020. Nessa competição, a estudante Catarina Nunes de Sousa, da Faculdade de Engenharia (FEUP), sagrou-se tetracampeã nacional universitária.