A U.Porto Press vai celebrar o Dia Mundial do Livro (23 de abril) com uma campanha especial de descontos e ofertas dirigida a toda a comunidade, a decorrer de 19 a 23 de abril.

Durante esta semana, todos os visitantes da loja online da U.Porto Press encontrarão mais de 40 títulos com descontos entre 20% e 40%.

As temáticas em destaque são diversas. Num périplo pelas obras selecionadas damos-lhe a conhecer vários tópicos, momentos e figuras desta Universidade centenária, contamos-lhe a História da Luz e das Cores, guiámo-lo por experiências de consumo ou do contexto hospitalar, falamos-lhe sobre o que Que comemos, sobre O Ensino experimental das Ciências, mas também de Literatura, de Direito, de Economia, de Engenharia, das Artes … Pelo caminho passamos ainda pelo teatro, com Oxigénio ou O Bairro da Tabela Periódica.

A campanha contempla, ainda, a oferta de um livro em compras iguais ou superiores a 20 euros.

Consulte aqui a lista de títulos disponíveis para oferta e condições associadas.

Sobre o Dia Mundial do Livro

O Dia Mundial do Livro foi instituído em 1995 pela UNESCO e o dia 23 foi escolhido por ser um marco para a literatura mundial, já que está associado a grandes escritores como William Shakespeare (que terá nascido, e falecido, a 23 de abril). O primeiro Dia Mundial do Livro celebrou-se em 1996.