Entre os dias 5 e 30 de julho, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) volta a promover quatro semanas de cursos intensivos de natação para crianças na piscina da FADEUP.

As aulas, destinadas a crianças entre os 5 e os 16 anos, estão organizadas em níveis de aprendizagem: o nível 1 para os alunos que pretendem aprender a nadar; e o nível 2 para melhorar a técnica de nado.

As turmas, de até oito alunos e com um mínimo de três participantes, têm aulas agendadas de segunda a sexta-feira, entre as 18h00 e as 18h50, lecionadas pelos Professores do Programa UPFit: Marisa Sousa, Maria Baltar e Élsio Mota.

A piscina da FADEUP conta com 25 metros de comprimento e até 1,82 metros de profundidade, o que permite garantir o distanciamento entre as várias turmas e o cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS).

As inscrições devem ser feitas nos balcões do CDUP-UP na Faculdade de Desporto, no CDUP-Boa Hora, no Estádio Universitário e, ainda, no Pavilhão Luís Falcão.

Mais informações disponíveis no site do CDUP-UP.