Para encerrar o ano letivo da melhor forma, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou um torneio de Futebol 3X3 aberto a todos os estudantes, docentes, não-docentes e alumni da U.Porto.

A decorrer de 28 de junho a 2 de julho, entre as 18h00 e as 21h00, no Estádio Universitário do Porto, o torneio será jogado de acordo com as regras da Federação Portuguesa de Futebol, adaptadas ao tipo de jogo 3X3.

As equipas – entre três e cinco elementos – interessadas podem inscrever-se até 24 de junho, através do preenchimento do respetivo formulário. A taxa de inscrição é de 10 euros por equipa e inclui o seguro desportivo para todos os participantes.

Ainda antes do arranque da competição, as equipas participantes vão ter a oportunidade de se encontrarem para um momento de convívio e de aquecimento. Este “treino” vai ter lugar no dia 22 de junho, entre as 18h00 e as 21h00, também no Estádio Universitário.

Recorde-se que, desde o início do ano letivo que o CDUP-UP disponibiliza gratuitamente os novos relvados do Estádio Universitário do Porto para uso exclusivo de todos os estudantes da U.Porto. Para tal, basta aparecerem entre as 9h00 e as 17h00, trazerem uma bola, um número suficiente de jogadores e… jogar.

O regulamento do torneio pode ser consultado no site do CDUP-UP.