Durante o mês de outubro, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vestiu-se de rosa para sensibilizar a comunidade para a importância dos rastreios ao Cancro da Mama. Depois de várias aulas gratuitas inseridas, a iniciativa culmina este sábado, 30 de outubro (Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama), com a realização de uma Mega Aula de Combo Dance e Workout aberta a toda a cidade, lecionada pelas instrutoras do Programa UPFit, Hélène Oliveira e Ângela Carvalho.

Com entrada livre, a sessão tem início marcado para as 10h30, no Pavilhão Luís Falcão. O dress code? Cor-de-rosa, claro!

Para participar na Mega Aula, os interessados que ainda não têm qualquer registo no CDUP-UP devem apenas preencher o formulário de inscrição online e, depois, entrar em contacto com o Staff do Centro de Desporto para reservar o seu lugar.

Para os atuais Membros do do Programa UPFit, a reserva pode ser feita nas plataformas habituais.

Mulheres durante Mega Aula de braços no ar

A sessão vai começar com os ritmos de Combo Dance e prossegue com Workout para um trabalho de todos os músculos. (Foto: CDUP-UP)

Apoio à Liga Portuguesa Contra o Cancro

À entrada da Mega Aula, todos os participantes são convidados a deixar um donativo, a partir de 5 euros, à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), instituição que o CDUP-UP decidiu apoiar nesta edição.

Recorde-se que, até final do mês, estarão disponíveis para venda, nas instalações desportivas da U.Porto, as t-shirts da Liga e, também, do We Are UPFit Rosa. Todo o valor reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.