Para assinalar o Dia Internacional da Dança, que se comemora a 29 de abril, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) preparou três dias com aulas temáticas a decorrer em formato totalmente online.

Nos dias 27 e 28 de abril, os membros do Programa UPFit terão acesso exclusivo às aulas de “Zumba – Clássicos do Cinema” e “Combo Dance – Hip Hop Atitude”. A participação nas aulas requer apenas a marcação de lugar na Plataforma de Membro, tal como acontece com as restantes aulas do Programa.

Já para o dia 29 de abril está reservada uma “Mega Aula Grátis Dia Mundial da Dança – Zumba & Combo Dance”, aberta a toda a comunidade de forma totalmente gratuita. Para participar, basta entrar neste link às 19h20.

Quem ainda não for utilizador do Programa UPFit, pode aproveitar a ocasião para aderir à campanha especial de adesão promovida pelo CDUP-UP. A oferta inclui descontos de 50% na inscrição e de 25% na mensalidade.

Preparar o regresso das aulas de grupo presenciais

Apesar de o UPFit Dancing Days ainda decorrer em formato online, o Centro de Desporto da U.Porto está já a preparar a retoma das aulas de grupo indoor presenciais para o dia 3 de maio, de acordo com as indicações da Direção-Geral de Saúde (DGS).

Para assegurar o cumprimentos de todas as medidas de segurança no regresso, todas as aulas de grupo indoor, à semelhança do que já acontece com as sessões de musculação, requerem marcação prévia na Plataforma de Membro. Para além disso, estarão sujeitas à lotação definida para cada instalação do CDUP-UP.