Empresários vão à FEUP partilhar experiências e conselhos que podem conduzir ao sucesso profissional.

A crise económica e o aumento da taxa de desemprego estão na ordem do dia. A pensar na repercussão que estas temáticas estão a ter na trajetória académica e profissional dos estudantes universitários, a Associação dos Alunos de Engenharia Industrial e Gestão da Faculdade de Engenharia da U.Porto (AGE-i-FEUP) vai trazer à FEUP  no próximo dia 18 de março, empresários, empreendedores e investigadores para partilharem as suas “Carreiras de Sucesso”.

Marcada para as 17h00, no auditório da FEUP, esta conferência pretende abordar o planeamento da carreira, através de testemunhos de profissionais que vão partilhar experiências e conselhos que podem conduzir ao sucesso profissional.

Ângelo Paupério, CEO da Sonaecom, Fortunato Frederico, Presidente da Kyaia (detentora da marca Fly London), Joaquim Silva Filipe, Administrador da EDP Produção, e Rui Guimarães, professor do Departamento de Engenharia e Gestão Industrial, são alguns dos nomes com presença confirmada. A moderação do evento estará a cargo de Bernardo Almada Lobo, professor do Departamento de Engenharia e Gestão Industrial e diretor da Unidade de Gestão de Engenharia Industrial (UGEI).

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade da Universidade do Porto. No entanto, os interessados em participar devem realizar uma inscrição prévia. No final da conferência, serão distribuídos certificados de participação.