Para os mais pequenos, o Pai Natal chega mesmo em novembro com uma prenda muito especial. Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Natal, organizado pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP).

Durante duas semanas (20 a 23 e 27 a 30 de dezembro), e tendo como palco o renovado Estádio Universitário do Porto, os participantes – entre os 6 e os 14 anos – vão ter a oportunidade de praticar modalidades como Basquetebol em Cadeira de Rodas, Hóquei em Campo, Hip-Hop, Judo, Voleibol, Ténis de Mesa, entre outras.

Por 110 euros /semana, os participantes do Campo de Férias Desportivas de Natal terão acesso a todas estas atividades e ainda as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche –, seguro, t-shirt, transporte e visita a Perlim. Membros da comunidade U.Porto (incluindo Alumni), Membros do Programa UPFit e irmãos inscritos podem contar também com 10% de desconto extra.

As inscrições podem ser feitas online, através do site do CDUP-UP, ou presencialmente, em qualquer balcão do Centro de Desporto – CDUP-Boa Hora, CDUP-FADEUP, Pavilhão Luís Falcão ou Estádio Universitário.

cartaz campos de férias desportivas de natal da uporto

Magia do Natal traz dias temáticos ao Campo de Férias Desportivas

Na primeira semana, os participantes têm marcada uma visita a Perlim, o maior parque temática de Natal do país, em Santa Maria da Feira. Já segunda semana, as crianças podem esperar um dia bem passado na FADEUP com Ginástica, Escalada, Trampolins e ainda atividades aquáticas na Piscina.

De forma a garantir a segurança de todas as crianças, famílias e staff, está assegurado o cumprimento de todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS). O Plano de Contingência pode ser consultado aqui.

Todas as informações estão disponíveis no site do CDUP-UP, através do email [email protected] ou do telefone 220 408 657.