Cumprindo todas as normas lançadas pela Direção Geral de Saúde (DGS) e Instituto Português da Juventude relativamente à organização de campos de férias, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai organizar, durante o mês de julho, mais uma edição do Campo de Férias Desportivas de Verão, destinado a crianças entre os 6 e os 14 anos.

No programa, que compreende as semanas de 6 a 10 de julho e 13 a 17 de julho, estão incluídas atividades como Aqua Games, Caça ao Tesouro, Circuito Rodoviário, Workshop de Higiene e Segurança, TaiChi, Karaté, Pilates, e muio mais.

Mas a grande novidade deste ano está no palco destes Campos de Férias. Os participantes desta edição ficarão na história da U.Porto, como os primeiros a praticar atividade física no renovado Estádio Universitário.

As vagas são limitadas a 50 participantes, os quais serão divididos em grupos de 10 crianças.

As inscrições já podem ser efetuadas no site do CDUP.

Atividade física, energia e muita diversão são os princiapais ingredientes do Campo de Férias Desportivas de Verão da U.Porto. (Foto: CDUP-UP)