Depois do ter posto dezenas de crianças e jovens “a mexer” nas três primeiras semanas de julho, o Campo de Férias Desportivas de Verão da Universidade do Porto vai regressar em setembro ao “novo” Estádio Universidade do Porto, para mais uma semana recheada de atividades especialmente pensadas para a faixa etária dos 6 aos 14 anos.

A decorrer de 7 a 11 de setembro, ainda antes do regresso às aulas, esta Semana Extra do Campo de Férias Desportivas de Verão 2020 vai permitir aos participantes experimentarem modalidades tão diversas como o Ténis, Tiro com Arco, Aqua Games, Mini-Golfe, Rugby, Futsal, ou Xadrez.

À semelhança do que aconteceu nas três primeiras semanas do programa, será assegurado o cumprimento de todas as normas emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e Instituto Português da Juventude relativamente à organização de campos de férias.

As vagas são limitadas a 60 participantes, os quais serão divididos em grupos de 12 crianças.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site do CDUP.