Dezenas de atividades fazem parte do Programa do Campo de Férias Desportivas deste ano.

Programa do Campo de Férias Desportivas deste ano integra dezenas de atividades.

Estão abertas as inscrições para o Campo de Férias Desportivas de Verão da Universidade do Porto 2015, destinado a crianças entre os 6 e os 14 anos. A edição deste ano decorre ao longo de quatro semanas, entre 15 de junho e 10 de julho, no Estádio Universitário do Porto, na Praia de Matosinhos e no Parque da Cidade.

Graças ao sucesso dos últimos anos, o Campo de Férias Desportivas de Verão tem vindo a esgotar as vagas “principalmente nesta altura do ano”, afirma Miguel Monteiro, responsável pela atividade e coordenador do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP).

Esta é a 18.ª edição do Campo de Férias Desportivas da U.Porto, “e é cada vez mais desafiante porque tentamos continuar sempre a inovar e melhorar para que os nossos participantes se divirtam e aprendam”, afirma Miguel Monteiro.

O Bubble football e o Bootcamp são as novidades deste ano entre as dezenas de atividades, desde Kayaks, Paintball, Bodyboard, Waboba, Beach Rugby, Floorball, Caça ao Tesouro, Aqua Games, Mini Golfe, Surf, Tiro com Arco, Taekwondo, entre muitas mais.

Saiba mais sobre o programa, os preços e as inscrições no site do CDUP-UP.