O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai organizar, no próximo mês de abril, mais um Campo de Férias Desportivas da Páscoa, com o objetivo de proporcionar aos pequenos participantes (crianças dos 6-14 anos) a exploração de diversas modalidades, sempre com muita animação e boa disposição.

A edição deste ano divide-se em duas semanas. A primeira semana realiza-se de 3 a 6 de abril, nas instalações desportivas do CDUP-Boa Hora, Estádio Universitário e Faculdade de Desporto (FADEUP). A segunda semana decorre de 11 a 14 de abril, no CDUP-Boa Hora e Estádio Universitário.

Entre as dezenas de atividades que os participantes podem experimentar (consultar programa completo), incluem-se, na primeira semana, a Piscina, Trampolins, a Escalada, o Tiro com Arco e a Equitação.

Já na segunda semana haverá também Equitação, Futebol, Orientação e uma visita ao Rates Park.

Escalada, Piscina, Equitação, Trampolins, Judo e Futebol são algumas das atividades que integram o programa desta edição. (Foto: CDUP-UP)

Inscrições até 26 de março

As inscrições para o Campo de Férias Desportivas de Páscoa decorrem até 26 de março e podem ser feitas online, através do portal do CDUP-UP, ou presencialmente, em qualquer balcão das diferentes instalações desportivas da U.Porto. – CDUP-Boa HoraCDUP-FADEUPPavilhão Luís Falcão ou Estádio Universitário.

O custo de participação é de 110 euros/semana. Este valor inclui todas as atividades e ainda as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche –, seguro e t-shirt.

Quem fizer a inscrição até ao dia 12 de março usufrui de um desconto de 10%.

As inscrições para o Campo de Férias Desportivas da Páscoa da U.Porto 2023 decorrem até 26 de março. (Foto: CDUP-UP)