É já no próximo dia 18 de fevereiro, terça-feira, que o Pavilhão Prof. Dr. Galvão Telles, do Estádio Universitário do Porto, vai acolher o encontro inaugural de mais uma edição do Campeonato de Futsal de Funcionários da Universidade do Porto

O sorteio, realizado no dia 12 de fevereiro, na sede do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), foi presenciado pelos capitães das oito equipas participantes. Na ocasiao ficou definida a ordem dos jogos daquela que é já uma competição de referência no calendário desportivo da academia.

O pontapé de saída do campeonato será então dado no dia 18 de feveriero, pelas equipas  da UP Internazionale da e FEUPSAL. No mesmo dia, enfrentam-se ainda a BUGS e o CDUP-UP, ao passo que a CIVIL FEUP, campeã em título, defronta a equipa de MEDICINA.

A primeira jornada da competição ficará concluída no dia 3 de março, com o jogo entre a FPCEUP Futsal e a SPUP United.

O sorteio da competição juntou os capitães de equipa na sede do Centro de Desporto da U.Porto (Foto: CDUP-UP)

Ao longo dos próximos três meses, estas oito equipas vão disputar – num modelo de “todas contra todas” –  a passagem aos quartos-de-final deste Campeonato.

A Taça de Funcionários da U.Porto começará posteriormente, em data a definir.